_ GIF Black Friday 468X60

Acessórios um tanto quanto diferentes

sábado, 22 de janeiro de 2011
Olá! Como vocês estão ?!

Bom, hoje vim falar de um tema que muitas de nós adoram.. acessórios! Mas no caso, esses que vim mostrar para vocês são um tanto quanto diferentes demais...ehehe

Existem acessórios para todos os estilos e sempre procuramos aqueles que fazem mais o nosso né?! As vezes também procuramos acessórios diferenciados, para trazer novidades para montarmos look bacanas!

Com o meu bazar virtual, eu tenho pesquisado(e muito) novas lojas, para trazer a maior gama de variedade de produtos para minhas clientes.. E, nessas andanças internetísticas, me deparei com alguns itens um tanto quanto..... inusitados!

Eu adoro usar peças diferentes.. mas esses que encontrei acho que são diferentes até demais..eheheh

As únicas peças que talvez eu usasse seriam as da primeira montagem... já as outras eu acho um tanto quanto exageradas.....

E vocês meninas?! Usariam algum desses acessórios?? E combinariam com o que?!

Acho que para usá-los seria importante usar com looks básicos, para dar todo o destaque(seja positivos ou não..ehehe) a eles né?!




Esses aqui dessa primeira foto são até usáveis né?! Uma gracinha esses cordõezinhos de chaves, tesourinha antiga ou de ovelha.. Já o anel de robozinho não sei se usaria, mas com certeza traria um certo divertimento ao look que valeria a pena!




Já esses aqui dessa segunda foto eu jamais usaria! Anel de aranha? Fiquei com medo só de olhar pra ele! hehee
E essas presilhas de cabelo gente? Desculpa se alguem gostou, achei muuito brega!




Esses anéis de besouro dá nervoso só de olhar... nossa, não usaria meeeesmo!! ehehe



7 comentários:

  1. Olive disse...:

    AH! eu usaria os aneis de insetos *.* eu gosteei, na verdade eu gostei de tudo, menos os acessorios de cabelo, esses eu não usaria xD

  1. Moda It disse...:

    que legal, usaria os colares *--*


    Beijinhos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    eu sou super fã de pingentes diferentes e fofos *-*

    beijinhos!

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, para acessórios eu sou bem básica, então... não usaria nenhum!

    Beijos

  1. Keliane disse...:

    São bizarros mesmo, eu não usaria.
    bjusss

  1. Bruna Tenório disse...:

    Com exceção dos enfeites de cabelo, usaria todos kkkkkk

  1. Os da primeira montagem e as tesourinhas da ultima eu usaria com certeza. Os outro acho que não rs

    beijinhos flor
    belo post

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90