_ GIF Black Friday 468X60

Segundo Sorteio aqui do Blog: Ecobags Fashions da TiraColo!

quinta-feira, 6 de maio de 2010
Olá!!

Sei que falei no último post que o segundo sorteio se iniciaria amanhã aqui no blog!! Mas não resisti e resolvi postá-lo logo hoje! A a sortuda ganhará 2 Ecobags Fashion da TiraColo! E o melhor: ainda poderá escolher quais modelos ganhar!


logo tiracolo


Eu já falei delas nesse post aqui!

Para escolher suas ecobags, é só entrar no site da TiraColo.


E para participar é muito simples, é só:

- Ser seguidor(a) do blog;

- Preencher o formulário abaixo;

- Apenas 1 inscrição por pessoa, a não ser nos seguintes casos:


* Você terá o direito de preencher o formulário novamente caso você tweet a seguinte frase

"Quero ganhar as ecobags fashions da TiraColo que o @espaco_feminino está sorteando http://migre.me/Cx3S"



* Você terá o direito a mais um preenchimento do formulário caso divulgue o srteio em seu blog.

Ou seja, ao todo você pode ter 3 chances para ganhar as lindas ecobags da TiraColo!

O sorteio se inicia hoje, dia 06/05/2010 e vai até as 23:59 do dia 30/05/2010 e será realizado pelo site random.org

Tá esperando o que? Se inscreve aí!!!


16 comentários:

  1. Unknown disse...:

    adoreiiiii. beijoss

  1. Cheia de parcerias
    isso atesta que o blog é um sucesso =D
    amei o sorteio

    beijinhos flor

  1. J.Reis disse...:

    Menina, que legal fazer essas coisas.
    Tenho a menor ideia de como faz.
    Enfim...eu gostei e talvez participe tambem!

    Bjs, obrigada pela visita e volte sempre *-*

  1. Anônimo disse...:

    Já tô participandoo!
    Vc tá participando do sorteio lá do blog?
    É de um brinco lindo!

    Beeijos

  1. Marília Maciel disse...:

    Participando! As bolsas são mais lindas que as outras...

  1. Unknown disse...:

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/13789589629

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  1. Suzerlaine disse...:

    Gente!!!!!!!!!!! estou chegando agora e ja vou participar desse maravilhoso sorteio;
    "Quero ganhar as ecobgs fahsions Tiracolo que o @espaço_feminino está sorteando http//:migre.me/Cx3S"

  1. RUDYNALVA disse...:

    Participando e divulgando no twitter:
    http://twitter.com/rudynalvasoares/status/13927301215

  1. joelma disse...:

    Ai quero demais ganhar,é uma mais linda que a outra...Coisa fina

  1. lilitis disse...:

    participando

    Lilian Hatori Colella

  1. Chrismg disse...:

    Olá,
    estou participando e divulgando no twitter, facebook e no blog.
    Ah, a partir de amanhã tem promoção no meu blog também. Bjos.

  1. Rachel Almeida disse...:

    Muito lindas!
    Mesmo que eu nao ganhe, vou comprar uma! rss

    Bjus

  1. Unknown disse...:

    Fantástica a promoção!!! As bolsas são lindas e o mais legal é poder escolher qual vc quer ganhar ^^ Estou torcendo mtu ^^

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90